segunda-feira, 20 de setembro de 2010

“QUEM QUER SER MILIONÁRIO ” (trans. 20/09/2010)

Se acham estranho como se têm alterado Princípios, Morais, Comportamentos Sociais, nesta caminhada da vida onde passamos de geração em geração algo que nos torne a raça humana melhor mais civilizada mais evoluída equilibrada e de relacionamento mais honesto e justo, vejam este programa e pasmem-se
No programa televisivo acima referido e a determinada altura aparece uma pergunta sobre quem interpretou a personagem de um determinado filme. A concorrente respondeu a sua opção, e sendo esta correcta ao que o Malato, lhe incentivou a revelar qual o momento mais comovente do filme.
A concorrente relata NA SUA OPINIÃO a cena e a mais IMPORTANTE. Essa determinada cena em que a protagonista estão parados no semáforo, no carro com o seu marido e no carro ao lado, o seu amante onde ela terá de optar em; seguir a vida familiar junto com o seu marido ou deixar tudo e construir uma nova vida logicamente com o seu amante. No filme a actriz segue com seu marido, a muito custo e muita duvida.
Malato quer explorar o momento e pergunta a concorrente, qual seria a sua opção caso se deparasse na mesma posição. E a mesma responde que deixaria tudo, e iria viver uma nova vida com o seu amante e paixão avassaladora.
Ora a concorrente na sua opção e possível decisão que é legítima e compreensível na sua visão da vida passada e futura.
MAS, o Malato vai mais longe, e dá a sua dica e opção, e diz: OPTAVA PELA FAMÍLIA E SUA UNIÃO FAMILIAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS EMBORA DESSE UMAS “facadinhas” NO MATRIMÓNIO . (ao que confessou momentos adiante já tê-lo feito)
Mas onde andamos nós??? Onde uma pessoa que dá a cara ao publico, uma fonte privilegiada de transmissão de informações e posturas com obrigação de divulgar uma postura de civismo, moralidade, princípios, AFIRMA NUM PROGRAMA EM HORÁRIO NOBRE ESTA SITUAÇÃO - MANTENHAM OS CASAMENTOS MAS COMAM-SE UNS AOS OUTROS.
Onde andamos nós? Que gente é esta? Quem disse que o Malato tem piada, e é bom apresentador? Onde? Só porque é gordo? Já temos um Gordo de excelência, e este Malato nem nas unhas dos pés do Fernando Mendes tem cabimento.
O “Quem Quer Ser Milionário” já é uma seca, monótono, sem vivacidade, uma treta, o Malato já muitas vezes ruçou o brejeiro, mau gosto, ordinarice, não em piada, não sabe fazer dinâmica, não tem improviso, não consegue criar conversas de jeito com os concorrentes e muito menos com os acompanhantes destes.
Mas afirmar, MANTENHAM OS CASAMENTOS MAS COMAM-SE UNS AOS OUTROS, por favor isto é moralidade a se comunicar em público? por mais liberal que sejamos?
Isto são os homens de agora! Espero que os homens do AMANHA sejam BEM MELHORES, e não sigam este trglodita andante.
JAM 20/09/2010