sexta-feira, 25 de março de 2011

ACUSAÇÃO DE AVIDEZ PARA IR PRO PODER!

O Passos Coelho é acusado de estar sedento de poder e querer ir pró governo. Mas se os partidos existem e não têm desejo de serem governantes, para que existem eles? e qual a sua função?? Serem Funcionários Públicos. Desses já temos de sobra não são precisos mais e com a gravidade de serem destabilizadores. Por isso é legitimo esse desejo, agora o que estiver em minoria governamental é que tem de sabem gerir as situações para não perder o “TACHO”. Depois não é conhecida a história da dissolução do governo de Santana Lopes? De que O P.R. de então, estava a fazer a barba e decidiu, nesse mesmo dia, demitir o Primeiro-ministro, nomeado por ele próprio, e contra o que deveria ter sido feito na saída de Durão Barroso, era eleições antecipadas?
Ou seja retirou o poder e da-lo ao seu partido o PS, como que fazendo um pagamento pelo apoio nas eleiços a presidente e corrigindo a desfeita ao Ferro Rodrigues seu amigo que esperava as tais eleições antecipadas.
Por isso de querer poder! É um telhado de vidro que ninguém pode atirar pedras a ninguém pois não são telhados de vidro inquebrável antes pelo contrário.
JAM 25-02-2011

SUSPENDER O A AVALIAÇÃO DO ENSINO? PORQUE?

Mas não haverá nada que se possa aproveitar neste modelo actual?? Vamos voltar atrás de novo? Bolas porque se destrói sempre o que se construiu? Porque não se modifica e tenta ajustar as politicas para dar uma continuidade as coisas?? BOLAS tenham eles a cor partidária que tiverem fazem sempre a mesma coisa andam para trás em vez de seguir em frente que canseira, passaram 6 anos agora vamos retroceder 5,5. Este pais nunca mais tem juízo.
JAM 25-03-2011

Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.