sexta-feira, 25 de março de 2011

ACUSAÇÃO DE AVIDEZ PARA IR PRO PODER!

O Passos Coelho é acusado de estar sedento de poder e querer ir pró governo. Mas se os partidos existem e não têm desejo de serem governantes, para que existem eles? e qual a sua função?? Serem Funcionários Públicos. Desses já temos de sobra não são precisos mais e com a gravidade de serem destabilizadores. Por isso é legitimo esse desejo, agora o que estiver em minoria governamental é que tem de sabem gerir as situações para não perder o “TACHO”. Depois não é conhecida a história da dissolução do governo de Santana Lopes? De que O P.R. de então, estava a fazer a barba e decidiu, nesse mesmo dia, demitir o Primeiro-ministro, nomeado por ele próprio, e contra o que deveria ter sido feito na saída de Durão Barroso, era eleições antecipadas?
Ou seja retirou o poder e da-lo ao seu partido o PS, como que fazendo um pagamento pelo apoio nas eleiços a presidente e corrigindo a desfeita ao Ferro Rodrigues seu amigo que esperava as tais eleições antecipadas.
Por isso de querer poder! É um telhado de vidro que ninguém pode atirar pedras a ninguém pois não são telhados de vidro inquebrável antes pelo contrário.
JAM 25-02-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.