quinta-feira, 24 de março de 2011

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Reformas-na-Suica-com-tecto-maximo-de-1700-euros.rtp&headline=20&visual=9&article=390426&tm=7

Teixeira Dos Santos CHORA!

Teixeira dos Santos chora, na sua ultima intervenção onde inevitavelmente e finalmente caiu a esperança de aprovação do PEC 4. Abandona o hemiciclo sem justificação, a fim e não revelar o seu estado de desolação e de bebe que lhe tiraram um brinquedo.
Pessoalmente ate acho que no meio daquela cresce mimada o Teixeira dos Santos era o mais competente e com as devidas capacidades, que permanentemente foram cortadas e se lhe sobrepuseram nas decisões a tomadar.
Acredito que mais de metade do tempo o ministro andou a disfarçar e a encapotar as palhaçadas do Sócrates. Acredito que se Teixeira dos Santos quis ser um politico serio e Sócrates não deixou passando-lhe tantas vezes rasteiras que muitas delas não foram possível esconder a todos nós como bem sabemos.
CHOROU porque o seu Padrinho o ABANDONOU, 16 min., depois deste ter a triste e dura incumbência de apresentar o PEC 4?, mas CHOROU.
Chorou por perceber que toda a sua credibilidade, foi sempre posta em causa e o seu bom nome e integridade política foram abalados por num dia de vitoria eleitoral decidiu ir atrás de Sócrates que a quem ele deu a mão e Sócrates decepou pelo cotovelo.
Saiu por achar que se o Palhaço que gasta os custos de representação nas lojas de NY, e que esta agora a ser apertado como um homem na AR, foge do hemiciclo como um puto que cobardemente evita as consequências dos seus actos.
CHOROU SIM E COM RAZÃO, chorou sim, por raiva, chorou sim, por arrependimento, chorou sim por ser um individuo competente denegrido por um palhaço sem um curso superior e capacidade de trabalho, chorou sim por não poder voltar atrás na sua decisão de dar a sua palavra a um homem sem palavra e sem princípios, mal educado, um embuste que conseguiu governar Portugal, um Soares dos Reis mascarado com a protecção de um selo branco nacional.

JAM 24-03-2011

VAMOS VER QUEM TEM PALAVRA!

Agora sempre quero ver se o Passos Coelho vai fazer um Governo de solidariedade partidária onde fazia intenção de convida todos os partidos para formar governo! Como o disse aquando foi eleito para líder do partido e Isto se for eleito
JAM 23-03-2011

GRANDE PCP

Na votação de aprovação do PEC 4, o único partido que fez um trabalho de casa como um partido responsável com acento parlamentar, foi o PCP, e foi na sua base que todos outros acertaram o passo.
Pode ter sempre a mesma cassete, mas que fazem os trabalhos de casa, e queimam as pestanas disso ninguém pode duvidar.
JAM 24-03-2011

Quem nao quis Dialogar?

O PS quis do diálogo! Mas fez o PEC 4 em segredo apresentou em segredo, e so o apresentou na AR na véspera do congresso Europeu, quem é um EMBUSTE?? Que pena tiraram o brinquedo aos meninos do PS.
Por favor Sejamos HOMENS e ADULTOS com ORGULHO meninos chorões não se toleram neste Pais de Guerreiros.
Soubemos bater o pé a uma mãe subjugada ao reinado do marido, no inicio deste Grande Estado, também podemos escorraçar estes bebes mimados que nunca trabalharam e nem a tropa foram.
JAM

INCRÍVEL A PALHAÇADA COMEÇA.

O aumento do IVA pelo PSD penaliza os consumidores diz Gomes da Silva, e dos 19% para o 23% foi o que??? KADAFY bem cá abater esta cambada um favor a este pequeno ma grande País com uma serie de ladrões a solta.