terça-feira, 29 de março de 2011

O Pantomineiro Sócrates!

O Pantomineiro Sócrates, já começou! Vejam esta o meu pai em 2002 foi operado ao coração e iniciou o processo de pedido de reforma, nessa altura solicitou ao Ministério de Defesa Nacional pedido de tempo de guerra no ultramar para juntar ao processo.
Foi Operado e concedido a reforma correspondente. Infelizmente Faleceu em 2/08/2005.
Para meu espanto, recebi na semana passada uma carta do Ministério da Defesa com o seguinte pedido!
Assunto: aplicação da lei nº 9/2002 de … etc etc etc
Relativamente ao seu assunto(…), que o seu requerimento, efectuado ao abrigo da lei acima mencionada, não se encontra devidamente preenchido pelo que solicitamos que digitalize, ou remeta a estes serviços cópias dos seguintes documentos:
Cartão do Regime de Protecção Social.
Informamos V. Ex.ª. De que devera remeter (…) etc.
Com os melhores cumprimentos
Director geral, Alberto R. Coelho

Passaram 6 anos, repito & (seis) anos, e ainda solicitam a copia do cartão SS.
Por favor paremos com isto, der repente as eleições descobriram processos antigos, querem ajudar, resolver, tratar.
JAM 29-03-2011

3 comentários:

  1. Luis Bandeira Sabes mano isso nao e um problema. E o sistema que goza com as pessoas que ainda acreditam. O Passos Coelho a pouco falava no seu livro que nao era possivel aumentar mais os impostos. Agora afirma nao baixar as respostas mas aumentar a carg...a fiscal. Alguem disse alguma coisa. Parece que ainda nao estamos escravizad
    os o suficiente. Nao queremos pensar nas coisas de forma critica porque da trabalho. E melhor estar calado e nao levantar ondas. Isto e aquilo que somos enquanto seres humanos. Mas com muito pouco de humanos. Pois e, temos pena.

    ResponderEliminar
  2. Joao Moreira Matrix, de ficção tem muito pouco irmão. Analisa bem o fundo do filme, a sua essência, o cerne da questão os seres vivos interligados, amordaçados, controlados, silenciados, alimentando um única maquina que ditar toda a vida, a visão, a ilu...são dessas maquina amordaçadas.
    Estão ligados, e vivem uma ilusão não real, não concreta porque o importante e contribuir silenciosamente para o bolo dos que gerem e se alimentam a eles e a uma serie de amigos e inimigos pás convergentes numa visão única seja ela por que caminha se vá.
    Por isso gosto tanto de Matrix não pelo fantástico, mas sim pela mensagem existente por trás relatando a verdade.

    ResponderEliminar
  3. Joao Moreira Mas digo-te Passos Coelho, chegou como virgem, mas já não o é assim que tomou o poleiro do partido desfloraram-no, e por certo com um anestesiante, para não berrar muito alto neste 4 anos que tem pela frente, mas já entrou no programa Mundi...s totalitis, ou seja governar para roubar.
    Nas ultimas eleições votei sempre em partidos sem acento parlamentar, mas desta vez terei de votar num dos 6, porque cheira-me de que estas será difícil, porque os que roubam, continuam a votar neles para roubarem desses não tenho medo, porque já sabemos.
    O que tenho medo é dos que não roubam, mas vão votar neles para passarem ser eles a roubar desta vez. E desses sim são os tais que vivem ligados a uma maquina adormecidos onde lhes prometem umas migalhas, e eles babam-se todos e gatinham em busca de mais umas migalhas para satisfazerem o seu ego sem causa e fundamento.Ver mais
    há 5 minutos · GostoNão gosto

    ResponderEliminar

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.