quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PORTUGDISNEY novo PAÍS Europeu.

Não se esqueçam desde país de palhaçada. Eu ate acho que o Walt Disney se inspirou no Portugal para criar as suas figuras ............ desde mentirosos, sovinas, exploradores, escoteiros, inventores pobres, ricos exploradores, bruxas , etc. etc. , etc.
Este grande senhor que deu origem ao mundo Disney, foi de certeza inspirado no velho Portugal, sem eira nem beira, onde tudo se brinca de seriedade, e a verdade é a mentira e a mentira se torna verdade.
Cada figura Disney tem um ser social portuga, aqui neste rectângulo de vergonha e impunidade, acontece como num livro da BD, vira-se a página e tudo passa. Tempo os ricos mais ricos onde a sua insensibilidade social esta cada vez mais apurada (patinhas?? Mergulha no teu cofre de dinheiro como o nosso BESalgado). Hoje já se percebe como o sucesso da Disney chegou aos nosso dias, eles têm sempre argumentos para as suas histórias fantásticas têm sempre os mirones postos em Portugal que os enriquece a BD de tão surreal este país se torna e mostra.
Este país trata o seu povo como personagens de BD, onde se aplica tudo e tudo se faz impunemente, ate porque assim como nas páginas de papel ou cinema , as figuras não precisam de comer, aqui comer e saúde também não é necessário o importante e explorar extorquir, sacrificar para que os bonecos do governo engordem, analisem bem as imagens das carinhas deles desde o 1º governo e vejam os kilinhos a mais que já têm em cima e o ar de boa vida que desfrutam nestes anos de mandato.
Há que encher o papo pelos anos que não puderam e pelos anos que ai vêm, quando a mama acabar.
PORTUGDISNEY novo PAÍS Europeu.

JAM – 18/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.