terça-feira, 12 de abril de 2011

Passos Coelho PERDEU!

Acabou por ditar a sua sentença, Nobre para Presidente da Assembleia da Republica? Mas onde anda este Coelho? Na Lua? Como pode um indivíduo sem experiencia e conhecimento de procedimentos, e métodos, ser o controlador daquela cambada de negrumes, calões, que em vez de produzirem alguma coisa só sacam, insultam-se, fazem chifres uns aos outros, criam crises económicas e políticas por dar um jeitão para fugir as responsabilidades e justificações.




Alguém com dois dedos de testa bem medidos, e uns parcos 5 de Q.I., percebe que Nobre um tenrinho, a liderar a A.R., vai ser um descalabro total ou no mínimo e os mais importante nos primeiros dois anos do mandato.



Nesta conjectura politica onde os líderes PS e PSD se amam, e se beijam por tudo e por nada. Já se esta a imaginar como vai ser o clima e o estado desta nova A.R., ou acham porque é que o actual P.A.R., Jaime Gama já se despediu, ele sabe melhor do que ninguém que depois das eleições vai ser duro, violento, a capacidade de gerir os novos incapazes de trabalhar, e vão querer mostrar serviço mal feito, que dias depois, negaram com todos os dentes que têm na boca o que fizeram.



Gerir o eternos CONTRA, adeptos do Não permanentes, cheios de estrelinhas e outros com a única fonte de trabalho uma única foice e um martelo, os que levantam o a rosa e dizem somos a voz do povo e depois deixam o país na banca rota, dando o exemplo ao povo de que o importante é responder com uma par de “chifres” e “(…)a tua tia é que é, o pah(…)”, mas se encherem os bolsos e arranjarem bom cargos aos amigos e famílias, mais o eterno partido das feiras e romarias, com bolinha de alvo, mas só dão tiros nos submarinos, e por fim os defensores de sociabilidade e equilíbrio de direitos, e depois criam um banquinho pequenino por certo, mas que já lá vão milhões que todos temos desembolsamos para manter uma meia dúzia de BOYS.



E quem acha que o tenrinho do NOBRE, vai ser capaz de gerir esta corja e saltimbancos sem pátria, esta louco na verdade, isto mostra a total ausência de noção da realidade e das funções de estado e suas responsabilidades.



Já se têm três instituições em crise, um P.R., que não faz, não articula, não gere emoções, não cria ou obriga razoes de entendimento, entre outras. Um governo que depois de perceber que já não dava mais para enganar a Europa, e o Povo Português deu o golpe do Baú e demite-se e cria uma crise politica em sua conveniência, e uma A.R., que fala, fala, fala, não faz nada e nós é que somos estúpidos, não toma medidas justas, sorve dinheiros em ajudas de custo, deslocações, representações, comissões, etc etc etc e para quê?? Para alimentar meia dúzia de amigos convenientes.



Por isso desde quando Nobre tem competência a Presidente daquela instituição, que ao menos seja a única que pode dar algum descanso ao Povo, seja a única que por muito mal que se encontre e isso ao menos Jaime Gama conseguiu, manter uma certa dignidade da intuição de representação do eleitorado Nacional. Por favor saldem estes políticos da treta, vão ao mercado externo comprar políticos a sério, dá-se milhões por jogadores da bola para dar uns pontapés todos os FDS, ora aceito plenamente ir ao mercado externo buscar políticos a serio para próxima época.



Passos Coelho pode não ter experiencia de governação, mas tem experiencia politica, já lá anda a muitos anos, já devia medir as palavras e os seus actos, mandar uma bujarda destas? Nobre ao Parlamento e Presidente JÁ! Resume que anda numa Maria vai com as outras.



A serie de erros que Passos Coelho tem dado, e que já o poderia ter posto á muito e muitos votos acima em maioria há muito tempo atrás, mas têm-se vindo a enterrar dia para dia. Sabemos que é boa pessoa, cheio de vontade e seriedade, sedento por endireitar o Pais, mas ainda anda de fraldas, e desviou-se do que o elegeu.



O que o fez ser o Líder do PSD contra tudo e todos, foi cortar com a seita dos velhos do Restelo que assim como na politica e em todos os partidos onde no PSD existem e não são poucos não, que controlavam e faziam o que queriam, ele foi a voz do rasgar com isso tudo, começar de novo, o ar puro na poluição, mas acabou por se render aos vencidos e entrar na mesma linha, e pior de tudo é que entrou, e quer fazer mostrar que não entrou, e assim nem é preto nem branco é uma M……



Por isso com tanto tiro no Pé, tanto cospe no ar, que acabou por perder o pouco que lhe restava a coerência e sentido de independência. Por mim, já não será neste que vou reclamar a minha revolta pela esta governação de 6 anos, e pelo Sócrates cego pelo seu egocentrismo e único conhecedor da verdade e razão.



Irei votar sim, mas na verdade comecei do ponto Zero, ONDE? ONDE? ONDE.



JAM 12-4-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.