segunda-feira, 18 de abril de 2011

As Folhas Brancas.

As folhas nunca são ou foram brancas ou vazias, nelas já existe o texto, as memorias, as ideias e tudo o mais, mas que simplesmente ainda não foi devidamente revelado.


A folha Branca nasce com destino e vida, nasce com o seu propósito de vida, nasce com o seu caminho traçado ao seu dono.

A folha Branca, nunca foi branca desde sempre já tem a escrita em si impressa ou escrita, só aguarda que alguém a revele.

A folha Branca, em silêncio aguarda que alguém consiga revelar as suas letras invisíveis, para que finalmente possa ser lida pelo mundo.

A folha branca, sabe que embora já escrita em tinta invisível, o seu destino pode ser no fundo de uma gaveta, num armário de livraria, ou numa montra expondo as suas ideias e sonhos.

A Folha Branca, límpida e serena tem o dom de ao ser manchada de tinta formando palavras e frases, fazer sonhar, pensar, rir e chorar.

A Folha Branca, já nasceu com vida e a vida será a dimensão que tiver de ser desde que o seu dono consiga fazer soltar-se as palavras que ela tem guardadas em segredo.

A Folha Branca, tem o seu cheiro, que com a tinta fazem nascer aquilo que é das criações mais belas do Homem, o Livro.

J.A.M. – 18-04-2011

1 comentário:

  1. Meu problema, meu grande dilema querer passar da folha branca para a escrita....dos meus blogs tão mal concebidos, mas tão desejados, são como os sonhos de adolescentes apaixonados. adorei As folhas brancas.

    ResponderEliminar

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.