quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMENTARIO

José Manuel Fernandes Será que os jornalistas não percebem que ao utilizarem o termo "coligação negativa" estão a colaborar numa descrição orweliana da realidade? (21/07/2010 facebook.)

Não amigo não percebem, alias muitos nem percebem do que falam, comentam ou divulgam simplesmente fazem um copypast de alguém de disse e pronto trabalho feito.
Eis muitas das causas dos sensacionalismos, na ribalta da tv e jornais consequência de um péssimo serviço jornalístico á procura de falatório de mão na cintura, em vez de uma discussão seria e com possibilidade de fundamento e decisões.
Veja-se os inúmeros caos sem resolução, comparando com os resolvidos., espere! Resolvidos??? Onde? Onde?? Há pois nenhum, prescrevem no tempo.
E os jornalistas correm a procura de mais um ou dois ou vários para colocarem na sarjeta e ficam impune, e pior, deambulam pela social, de papo emproado, estilo pombo galador convencidos se serem os maiores. Que tristeza.
AS VEZES PENSO QUE É PREFERÍVEL, IGNORANTE, MAS FELIZ DO QUE CONSCIENTE E IMPOTENTE PARA ESCORRAÇAR ESTAS CORJAS PARA UM ATERRO COM TONELADAS E TERRA EM CIMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.