quarta-feira, 21 de julho de 2010

“DIRECTO AO ASSUNTO”, na RTPN

Definitivamente não consigo ouvir o programa “DIRECTO AO ASSUNTO”, na RTPN, aquele Emídio Rangel e horroroso, sempre gostava de saber como ele é pago para defender como defende o governo, com o seu sangue, e a ferro e fogo, e o primeiro Sócrates e o santo milagroso que salvou Portugal.
Este tipo, que foi director de programas, e por especial favor entrou de novo na RTP (talvez seja isto), não deixa ninguém falar, ninguém pode ter opinião pois são desinformados, não deixa ninguém expor as suas opiniões, os outros não percebem nada de nada.
Incrível como ainda se aposta num individuo deste como comentador. Devia de ser limpador de mentes, ou debitador de doutrinas.
A factura de ser a voz do governo e tão grande que os restantes colegas, já não o suportam, toleram por questões de formato, ate Joana Amaral Dias ( BE ) e o Carlos Abreu Amorim ( PSD ), já se unem nas opiniões por exagero do ( PS ) ou seja Emídio Rangel
É triste e degradante esta posição o que se faz para se pagar a factura de uma reentrada na TV publica, pois ja nem na TSF era suportado.
JAM 11-06-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.