quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tenho Pena

tenho pena, não do que foi, nem do que viria.
tenho pena, porque não percebi o que poderia vir a entender.
tenho pena, porque no meio de tanta coisa, pode estar algo sem coisa.
tenho pena, de decisões involuntarias que podem se voluntarias.
tenho pena, do não que deveria de ser um sim.
tenho pena? tenho, mas o cruzar dos caminhos é assim.
mas pena teria, de não ter tido capacidade de escrever isto.
pena teria, de não saber o que nos faz andar aqui.
pena teria, se nunca me tivesse cruzado contigo.
fica a passagem,
ficam as intençoes.
se a curiosidade vier, aqui me encontrarás
JAM06/10/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião e o nosso pensar, é a única e ultima coisas que nunca nos vencem ou roubam.
Leia uma voz incomodada, Comente se achar pertinente.